Final de semana no Ponta do Ipiranga com Aeróbica e Forro

samuel-e-maufa

Quem for para o Pontal do Ipiranga neste fim de semana poderá aprender as coreografias das principais músicas que já agitam a estação mais quente do calendário brasileiro: o verão. Num palco montado na Primeira Avenida é que o Professor Samuel e suas dançarinas irão agitar a galera. As tradicionais aulas de aeróbicas serão realizadas neste sábado (7) e domingo (8) sempre das 18 às 19h30min. O calendário do professor seguirá até o Carnaval, em fevereiro.

forro

Já na areia da praia da Terceira Avenida do Pontal do Ipiranga vai se transformar em um grande salão de forró na noite desta sexta-feira (6). No local, será realizado show com o Trio Mafuá, á partir das 20h. A apresentação faz parte do Projeto Sesi Sol 2017, que segue até o próximo domingo(8) no balneário.
Formado em 2007, o Trio Mafuá se destaca pela forma de representar o tradicional forró pé-de-serra, misturando elementos do baião, do xote, do xaxado, do samba e de outras vertentes da música regional brasileira. É formado por Higo Paraíba (voz e triângulo), Fabrício Rosa (zabumba) e Álvaro Poubel (sanfona).
Consolidado no cenário musical do Estado, os rapazes do grupo certamente vão conquistar o público.

Comentar esta notícia