Menino de 8 anos é baleado no peito

relepaNa noite desta segunda-feira (29) numa propriedade rural na estrada que liga Linhares a Regência, no distrito de Bebedouro, zona rural de Linhares, um menino de 8 anos foi baleado no peito. De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto acompanhava a mãe, de 40 anos, que trabalha na casa de um idoso, de 72 anos. O neto do proprietário do imóvel manuseava uma espingarda tipo relepa e apontava a arma diversas vezes para o menino. A genitora alertou o jovem por diversas vezes sobre o perigo de causar ferimentos a um inocente, mas teria sido ignorada pelo rapaz. A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar se o tiro foi acidental ou não.

Quando a mulher foi até a cozinha ouviu um disparo e ao chegar num dos cômodos da casa se deparou com o menino caído e com um ferimento superficial no peito. Mesmo após o ferimento, o jovem ainda ameaçou a mãe da vítima. Ela pediu socorro ao proprietário da casa que tomou a arma das mãos do neto. A PM se deparou com mãe e filho na estrada em busca de socorro e os encaminhou até o Hospital Geral de Linhares (HGL). Os policiais militares estiveram na propriedade rural mas, o suspeito já havia fugido e arma não foi localizada.

O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Comentar esta notícia