Dois Jovens são encontrados mortos em estrada vicinal com motocicleta que teria sido furtado no interior de Sooretama

dois

 

 

 

 

 

ATUALIZAÇÃO:

Na manhã desta sexta-feira,(12),através de enviou de Boletim Unificado,(BU) que é confeccionado pela Policia Militar,foi confirmada todas as informações já passadas pelo Site de Sooretama na noite da quinta-feira,(11).

Vale apena ressaltar que os dois elementos encontrados já sem vida não portavam documentos,por tando não foram ainda identificados e aguardam reconhecimento dos familiares no Serviço Medico Legal em Linhares para serem liberados para velório e sepultamento.

O Caso 

Por volta das 22 horas desta quinta-feira, (11), populares acionaram a Policia Militar dando conta que dois elementos estavam mortos na estrada que dá acesso ao Patrimônio da Lagoa, Interior de Sooretama.

As informações passadas ao Site de Sooretama dão conta de que os dois ocupantes da motocicleta são suspeitos de terem furtado o veiculo em uma roça que cultiva maracujá, e que o proprietário da motocicleta estaria trabalhando e ao retornar ao local que havia deixado o veiculo não, mas o encontrou. O furto teria acontecido na região de Córrego Patioba.

O Site de Sooretama volta com mais informações deste caso na manhã desta sexta-feira, (12).

Comentar esta notícia