Três mulheres da mesma família são baleadas, uma não resiste e morre

capaTrês mulheres da mesma família, duas irmãs e uma prima de 13,15 e 27 anos foram baleadas em via pública, no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (6). A menina de 13, anos, identificada como Clarissa Rosa Nunes não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Militar ao chegar no local do fato, na Avenida Anthenor Elias, as vítimas já haviam sido socorridas, uma por profissionais do Corpo de Bombeiros e duas em carros de populares. A menina de 13 anos foi atingida por dois disparos no peito, a de 15 deu entrada no hospital ferida na perna esquerda, já a de 27 foi baleada no tórax. As duas mais novas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e a mais velha para o Hospital Rio Doce. O crime aconteceu pouco depois das 22 horas, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

A vítima fatal, antes de vir a óbito disse para a PM que três indivíduos teriam feito os disparos contra elas.

Segundo informações de populares, no momento do ocorrido as vítimas estavam em frente de uma casa e que a mulher de 27 anos estava com um bebê no colo quando foi atingida. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, DCCV, e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Comentar esta notícia