Jovem é assassinado no B. Movelar em Linhares

SOOCAO bairro Movelar foi palco de um homicídio na noite dessa quarta-feira, (28)

De acordo com informações da Policia Militar, uma guarnição foi acionada para ir até a Rua Paraju dando conta de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local indicado, policiais depararam com a vitima, identificada como Eduardo Baioco Da costa Lacerda, caída já sem vida no interior de uma residência.

Populares informaram para a PM que ele estava em  frente a uma residência conversando com outras pessoas, quando um individuo  chegou em uma moto modelo Honda, Bros, Preta, e desceu da moto atirando em direção a Eduardo, ele ainda conseguiu correr para dentro de uma residência, porém não resistiu aos ferimentos e morreu

No local testemunhas informaram que o suspeito de do crime seria um individuo de prenome  Wellington, conhecido como “pé de porco”. A pericia foi realizada e foi constatado duas perfurações de entrada, uma perfuração na altura do ombro esquerdo e outra perfuração na altura da cintura do lado direito. O corpo foi removido para o Serviço Médio Legal pra reconhecimento e liberação para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a vida e quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações podem ligarem pra os números 181 ou 190 da policia Civil e Militar, não é necessário a identificação e a ligação e gratuita.

Comentar esta notícia