Homem é morto em frente a um bar em Sooretama

capa sooA bruxa da violência parece esta mesmo solta na região norte do estado, depois de três homicídio em 48 horas na cidade de Linhares, o município de Sooretama registrou um homicídio no inicio da manha desse sábado,(23).

A  vitima foi identificado como Alex da Conceição rocha, 32 anos e foi atingida por dois disparados de arma de fogo que atingiram o tórax e uma das pernas.

Segundo relado de uma testemunha o crime aconteceu após uma briga e um homem sacou uma arma e o matou, ela ainda disse que o atirador seria um homem moreno, magro e de bigode, de acordo com informações Alex  seria vigilante de um supermercado. O crime aconteceu na Avenida Vista Alegre,em frente a um bar.

A Policia Militar esteve no local acionou a pericia que após os procedimentos encaminhou o corpo pra o Serviço Medico Legal pra reconhecimento dos familiares e liberação para velório e sepultamento. A Polícia pede a quem souber de qualquer informação que possa levar aos autores do crime que possam denunciar através dos números 181 e 190 das polícias Civil e Militar, sem precisar se identificar e a ligação é gratuita.

Comentar esta notícia