Manhã de quarta-feira (4) de terror para funcionários dos Correios de Sooretama

correiosNa manhã desta quarta-feira (04) a agência dos Correios de Sooretama foi assaltada. Segundo informações da Polícia Civil, três homens armados entraram na agência, localizada no Centro da Cidade, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Um deles pediu para que um funcionário retirasse a camisa para que ele a vestisse. Disfarçado, ele ficou na porta da agência rendendo os clientes que chegavam.

Os assaltantes fugiram depois de roubarem dinheiro do caixa, algumas encomendas e o sistema de videomonitoramento da agência. Um comparsa que estava em um veículo aguardava os assaltantes do lado de fora. Após o fato, a Polícia Militar foi acionada. As vítimas disseram que os criminosos agiram sem disfarce algum. O Delegado de Sooretama, Fabrício Lucindo, informou que estão sendo levantadas as imagens de videomonitoramento da Prefeitura de Sooretama e comércios da região que possam ter filmado os assaltantes.

A assessoria dos Correios confirmou a ocorrência de assalto e disse que Polícia Federal já foi acionada e investiga o caso. A agência permanecerá fechada até que seja liberada sua reabertura pela Polícia Federal e pela área de segurança dos Correios.

Comentar esta notícia