Noite com dois homicídios no Bairro Shell em Linhares

duasDuas mulheres foram assassinadas na Rua Jânio Quadros no bairro Shell, por volta das 23h45min desta quinta-feira (21). Meiryellen Bandeira, de 28 anos, morreu no local do crime em frente a uma residência e a outra vítima, Emilly Martins Pereira, de 21, chegou a ser socorrida com vida mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (22) no Hospital Rio Doce. O principal suspeito do crime que seria um senhor entre 50 e 60 anos fugiu do local do homicídio.

De acordo  com informações dos peritos da Polícia Civil as duas foram mortas com um tiro nas costas cada uma. Moradores da região ouviram cerca de quatro disparos. No momento em que foi atingida pelo tiro, Meiryellen estava de moto e chegou a colidir de frente com um veículo L200 Triton com placas de Linhares e caiu. O corpo dela estava ao lado da moto. A outra vítima foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e removida em estado grave para o Hospital Rio Doce.

O corpo das duas está no Serviço Médico Legal de Linhares para reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

 

Comentar esta notícia