Crime de mando: mulher é morta com tiro na cabeça e esposo e vaqueiro ficam feridos em fazenda de Rio Bananal

RBUma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após uma emboscada na tarde desta segunda-feira(31) em uma fazenda na localidade de Córrego Santa Rita, zona rural de Rio Bananal. O empresário Gilberto Zardo foi baleado por dois homens que entraram em sua propriedade em uma moto vermelha. A mulher dele, Maria Luiza Turetta Zardo, de 53 anos, foi baleada na cabeça e morreu no hospital da cidade. O vaqueiro, Regino Sotelli, de 57 anos, foi atingido com um tiro no pescoço, mas sobreviveu.
A Polícia Militar informou que os bandidos entraram de moto na fazenda e chamaram por Gilberto, que estava na cozinha de casa com a mulher e o vaqueiro. Quando Gilberto foi atender ao chamado, foi baleado no rosto, no braço esquerdo e na região lombar. Assustados com o barulho dos disparos, Maria Luiza e Regino foram até o lado de fora para ver o que tinha acontecido. Neste momento, um disparo acertou a cabeça da mulher de Gilberto e um outro o pescoço do vaqueiro. Um filho do casal socorreu os pais para o hospital de Rio Bananal, local para onde também Regino foi socorrido por populares. A mulher do empresário não resistiu e faleceu. Gilberto e o vaqueiro foram transferidos para um hospital de Colatina.
Mesmo ferido, o empresário contou aos policiais no hospital que o autor dos disparos tinha ido á sua propriedade na semana passada para perguntar se ele estaria interessado em comprar gado. 
A Polícia Militar acredita que foi crime de mando, pois nada foi roubado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentar esta notícia