Prefeitura de Linhares abre processo para 59 vagas em diversas áreas

processoA Prefeitura de Linhares vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais da Assistência Social. A seleção tem como objetivo preencher 59 vagas distribuídas entre os cargos de Educador Social, Educador Físico, Cuidador Social, Educador em Informática e Oficineiros de Artes, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Culinária e Oficineiro de Música. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.380,00.

As inscrições para os cargos de Cuidador Social e Oficineiros serão feitas nos dias 19 e 20 de abril; e para Educador Social, educador Físico e Educador de Informática, nos dias 24 e 25 de abril, sempre das 9h às 17 horas, na sede Secretaria de Administração, localizada Avenida Augusto Calmon 1675, Centro, próximo à academia Health Way.

A vigência do contrato de trabalho será até o dia 31 de dezembro deste ano, exceto para a função de Oficineiro, cujo prazo de contratação poderá ser inferior, correspondendo apenas ao período de realização das oficinas a serem ministradas. A ficha de inscrição, bem como os detalhes das funções, habilitação exigida,  carga horária, vencimento e quantitativo de vagas  objeto deste  processo seletivo de contratação  de pessoal  em  caráter temporário podem ser obtidas no edital do processo seletivo, localizado no site oficial da prefeitura.
Para ter acesso, basta entrar em http://www.linhares.es.gov.br, clicar no campo “Concurso Público”, em seguida no link “Processo seletivo para contratações temporárias” e depois em “Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017”. Lá também será possível baixar a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue e na sede da secretaria de Administração.

 

Comentar esta notícia